sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Planos/Actividades para o 2ºPeríodo

Actividades Previstas para o 2ºPeríodo
Antes de mais bom ano de 2010 para todos, neste período iremos realizar várias actividades, que haviamos proposto fazer. Essas actividades são a recolha de diversa informação acerca de diversas cozinhas do mundo:italiana, grega, japonesa, arabe, indiana e cabo verdiana. Essa informação será posta no nosso blog, mas também numa exposição, realizada na Semana da Multiculturalidade (actividade proposta pelo grupo da Multiculturalidade), prevista para o final de Fevereiro. Pensámos numa ideia original para logótipo do nosso grupo que depois verão.

Decidimos divulgar o nosso blog no jornal da nossa escola com quem já entrámos em contacto, para além deste tipo de divulgação pocederemos à elaboração de cartazes para divulgar não só o nosso blog, mas também a exposição sobre diversas cozinhas que se irá realizar.

Iremos proceder ainda à realização do dossié de receitas para a biblioteca da nosssa escola. Essas receitas serão de diversos países. E claro não deixaremos de publicar neste blog todo o tipo de notícias que possam ser relevantes acerca das diversas cozinhas do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário